Curso de capacitação “Gestão de Processos com Foco em Inovação”

Nos dias 23, 24 e 25/08, a UNIFAL-MG em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), ofertará o curso “Gestão de Processos com Foco em Inovação”. O curso é destinado aos servidores efetivos da instituição e será ministrado pela docente da ENAP/ESAF, Nicir Maria Gomes Chaves.

As atividades ocorrerão das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, por meio de uma sala virtual da ENAP (o link será enviado próximo ao início do curso para os inscritos). O objetivo do curso é apresentar aos participantes as definições de gerenciamento de processos organizacionais a partir da metodologia Business Process Management (BPM).

Público-alvo: Servidores docentes e técnicos-administrativos da Universidade e de outros órgãos/instituições
Inscrições: até 13/08/2021
Modalidade: online (o link será enviado aos inscritos)
Carga horária total: 21 horas

Informações adicionais:

As inscrições serão analisadas, conforme as prioridades descritas abaixo:

– Servidores da UNIFAL-MG;
– Servidores de outras instituições/órgãos das esferas federal, estadual e municipal.

Para se inscrever, o(a) servidor(a) pode escolher entre duas opções: a primeira, pelo Sistema Gestão de Pessoas em Sistemas Integrados da UNIFAL; e a segunda pelo Sistema de Inscrições do site da ENAP.

Passo a passo  da 1ª opção

Acesse o Sistema Gestão de Pessoas em Sistemas Integrados da UNIFAL;
Faça o seu login;
Clique no botão Minhas Inscrições;
E escolha o curso para se inscrever.

Passo a passo da 2ª opção

Curso Horário Turma Link do Curso
Gestão de Processos com Foco em Inovação Horário: 8h30 às 12h e 14h às 17h30. Turma 7 – UNIFAL https://suap.enap.gov.br/portaldoaluno/curso/334/
Turma exclusiva, Universidade Federal de Alfenas
Local: Sala Zoom 103

ATENÇÃO docentes! De acordo com a Coordenadoria de Capacitação e Avaliação da UNIFAL-MG, o curso pertence ao PDP 2021 da UNIFAL-MG, e é válido para registro de carga horária junto ao PRODOC, na Dimensão I.

Para mais informações, entrar em contato com a Coordenadoria de Capacitação e Avaliação.

23 ago 2021
Expired!