Curso: Me comunico en español

Entre os dias 03/04 e 26/06 será realizado na Sede da UNIFAL-MG o curso “Me comunico en español”.

Com o objetivo de proporcionar aos alunos o desenvolvimento das quatro habilidades linguísticas em espanhol, mediante o trabalho de compreensão e expressão oral e escrita em diferentes gêneros discursivos, o curso é destinado para a comunidade universitária (docentes, servidores, alunos) e para a comunidade de Alfenas e região que possuam conhecimento prévio da língua espanhola (nível básico ou intermediário).

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo CAEX.

Vagas limitadas!

Sobre o curso

O curso se estrutura no desenvolvimento das quatro habilidades linguísticas em espanhol, mediante o trabalho de compreensão de textos orais e escritos autênticos e a produção de textos nas modalidades oral e escrita, considerando os diferentes gêneros discursivos. Durante o curso, serão abordados, a partir de uma perspectiva intercultural, temas relevantes na sociedade contemporânea, como meio ambiente, saúde, alimentação, infraestrutura urbana, adoção de animais, violência nas cidades, entre outros, visando sua discussão em sala de aula para promover uma reflexão sobre a realidade brasileira e a dos países hispânicos, ampliando, portanto, a visão de mundo dos alunos e favorecendo também uma mudança de hábitos.

O curso busca o aprimoramento profissional, acadêmico, cultural e pessoal de seus participantes.

Confira o o cronograma das aulas:

03 abr 2019
Expired!