Curta Diverges: 2ª sessão “Guaxuma”

O Núcleo de Diversidade Sexual e Gêneros (Diverges) da UNIFAL-MG convida para a 2ª sessão do “Curta Diverges”, um evento que propõe promover a discussão de temáticas ligadas à comunidade LGBTQIAP+ por meio da exibição e debate de curtas-metragens.

Sob a mediação de Geraldo Liska e Matheus Araújo, a sessão contará com a exibição do curta “Guaxuma” na quinta-feira, 20/01/2022. Na oportunidade, os participantes poderão desfrutar de um momento de reflexão, acolhimento e debate. Os encontros NÃO serão gravados.

As inscrições podem ser feitas pelo CAEX.

Sobre o Diverges

O Diverges é um subnúcleo do Departamento de Direitos Humanos da UNIFAL-MG, que tem por objetivo tornar mais segura e igualitária o ingresso e a permanência de estudantes universitários que se identificam com as questões pertinentes a Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transsexuais, Queers, Intersexuais, Assexuais, Pansexuais e mais.

20 jan 2022
Expired!