Exposição “Silhuetas do Amanhã!”

Depois de serem expostas em Alfenas, as obras dos alunos da oficina de pintura em tela do Programa Cidade Escola da Prefeitura de Alfenas chegam ao campus Varginha. A exposição “Silhuetas do Amanhã!” integra a programação do 4º Simpósio Integrado UNIFAL-MG e pode ser visitada até o dia 10/12, no hall do Prédio D, no campus Varginha.  A visitação é gratuita e livre a todos os públicos.

A exposição é uma iniciativa conjunta entre o projeto Cultura UNIFAL-MG e o Programa Cidade Escola, por meio da integradora, professora Keylla Patrícia Francisco. A mostra é constituída por 31 obras dos alunos da Oficina de Pintura em Tela do Programa Cidade Escola, desenvolvida pela Prefeitura de Alfenas, na Escola Estadual Dr. Napoleão Sales. Os jovens pintores são orientados pela professora Keylla.

03 - 10 dez 2018
Expired!