Lançamento dos livros “O casamento da bruxa com Papai Noel” e “Poemas em olhês e orelhês”

O professor Eloésio Paulo, do curso de Letras da UNIFAL-MG, está lançando dois novos livros para crianças: “O casamento da bruxa com Papai Noel” e “Poemas em olhês e orelhês”. Ambos foram publicados pela editora Aaatchim!, com produção gráfica do lendário poeta e ilustrador Sebastião Nunes, atualmente residindo em Portugal.

O lançamento dos novos livros na UNIFAL-MG ocorrerá na segunda-feira, dia 20, às 19h, na sala V-309, na Sede da UNIFAL-MG.

Sobre os livros

O primeiro é uma pequena novela em que se imagina o resultado do casamento de duas das mais conhecidas figuras do imaginário popular. Segundo o autor, a narrativa foi criada “ao sabor da pura fantasia, mas depois descobri que talvez fosse uma tentativa de explicar por que alguns casamentos não dão certo”.

Quanto aos “Poemas em olhês e orelhês”, ilustrado com quadros e desenhos do pintor moderno Paul Klee, Eloésio diz que “ele nasceu da minha impressão, dando aulas de literatura infantil, de que faltam livros de poemas que sejam interessantes de verdade para as crianças, então resolvi dar minha contribuição”.

Data

20 maio 2019
Expired!

Tempo

19:00

Mais Informações

Leia Mais
Categoria