“Mais música” com Elisa Othero e Matheus Pacheco no campus Poços de Caldas

Dando início a um novo modelo e horário de apresentações, o projeto “Mais Cultura no campus Poços” realizará nesta quinta-feira, 12/09, o “Mais Música”.

Programado para ocorrer às 10h (no intervalo das aulas), no prédio B, do campus Poços de Caldas, o evento contará com a apresentação musical dos discentes Elisa Othero e Matheus Pacheco. Prestigie!

Sobre o projeto

O projeto “Mais Cultura no campus Poços” tem o objetivo de incentivar ações de acesso à cultura e à expressão artística em suas mais diversas formas, por meio do levantamento de talentos artísticos internos para realização de atividades de formação e entretenimento alinhadas com as diretrizes de extensão universitária da Universidade, nas áreas de música, artes cênicas e artes visuais.

Com o intuito de incentivar o intercâmbio cultural entre universitários e a comunidade externa, o projeto prevê, em sua programação, apresentações musicais, exposições, concertos, oficinas e peças teatrais com artistas emergentes no cenário local, regional e nacional, promovendo ações culturais gratuitas que se estendem para além da comunidade acadêmica. Além disso, o projeto se dedica a promover ações de conscientização política, ambiental e em direitos humanos, prezando pela diversidade e pluralidade na universidade.

12 set 2019
Expired!