Palquinho “Brasil acústico” com Nelson de Andrade e amigos

Apresentando o show “Brasil acústico”, o palquinho desta quinta-feira (12/09) recebe Nelson de Andrade e amigos. O evento ocorrerá a partir das 18h, na Sede da UNIFAL-MG.

O palquinho é uma realização do projeto de extensão “Cultura UNIFAL-MG”, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão Universitária (Proex) e a Fundação de Apoio à Cultura, Ensino, Pesquisa e Extensão de Alfenas (Facepe).

Sobre o projeto

O Cultura UNIFAL-MG visa a promoção de diversas atividades artístico-culturais nas áreas de música, teatro, dança, humor, artes plásticas, fotografia, cinema, cultura popular, exposições, oficinas, visitações e debates nos campi da Universidade. Suas ações buscam incentivar os talentos internos, promover o intercâmbio e oferecer uma programação cultural diversificada para estudantes, servidores e comunidade.

12 set 2019
Expired!