PET BICE: Bate-papo Acadêmico sobre o Programa de Pós-Graduação em Economia da UNIFAL-MG

No dia 21 de setembro, o PET BICE realizará uma edição virtual de bate-papo acadêmico sobre o Programa de Pós-Graduação em Economia da UNIFAL-MG, com a participação do coordenador do curso, professor Michel Deliberali Marson.

Com o objetivo de esclarecer dúvidas e dar dicas sobre o ingresso na pós-graduação, o professor compartilhará com os participantes um pouco sobre o que é o programa, as suas linhas de pesquisa e as formas de entrada no mestrado.

O evento será transmitido às 18h, pelo Instagram do PET-BICE (@petbiceunifalmg).

Não deixe de participar: comente e envie suas dúvidas, pois, de acordo com as informações enviadas pela equipe do PET, a participação valerá pontos para o PIEPEX.

Sobre o PET BICE

O Programa de Educação Tutorial do curso Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia (PET BICE) foi criado em dezembro de 2010. O grupo é formado por, no mínimo, 12 membros e um(a) tutor(a), e tem como objetivo a realização de projetos que complementem a formação acadêmica dos discentes da UNIFAL-MG campus Varginha e que beneficiem toda a comunidade. A atual tutora é a professora Ana Carolina Guerra, do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas.

Data

21 set 2020
Expired!

Tempo

18:00
Categoria