Atenção discente!
Solicite ao seu orientador(a) que abra um processo via SEI e protocole sua solicitação endereçando ao PPGQ Os formulários abaixo são obrigatórios para a análise da solicitação. A falta de qualquer um deles ocasionará a devolução do processo para ajustes necessários |
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MESTRADO E DOUTORADO | |
Solicitação de Prorrogação | |
Prorrogação de curso | BAIXAR |
Prorrogação de bolsa e curso | BAIXAR |
Comprovantes de Proficiência | |
Todos os discentes ao realizarem o Exame de Proficiência deverão abrir um processo via SEI (Setor de Protocolo) e endereçá-lo ao PPGQ | BAIXAR |
Matrícula e Renovação de matrícula | |
Matrícula (entregar documentação no DRGCA) – Renovação de matrícula (entregar formulário na Secretaria do Programa) | BAIXAR |
Projeto de Pesquisa | |
Termo de compromisso, sigilo e confidencialidade (Mestrado e Doutorado) | BAIXAR |
Formulário de Registro de Projeto de Pesquisa (Mestrado e Doutorado) | BAIXAR |
Avaliador Ad hoc |
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Formulário de avaliação Ad hoc (Mestrado e Doutorado) | BAIXAR |
Exame de Qualificação | |
Check List e Solicitação para Exame de Qualificação – Mestrado | BAIXAR |
Check List e Solicitação para Exame de Qualificação – Doutorado | BAIXAR |
Estágio Docente | |
Ficha de inscrição | BAIXAR |
Relatório Final do aluno | BAIXAR |
Relatórios |
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Relatório Anual de Atividades – Mestrado e Doutorado | BAIXAR |
Defesa | |
Defesa de Dissertação | BAIXAR |
Defesa de Tese | BAIXAR |
Documentos Pós-Defesa (enviar para o e-mail da secretaria do PPGQ)
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OBS: Ressaltamos que, conforme portaria da CAPES Nº 206/2018 todas as Dissertações/Teses deverão conter obrigatoriamente os dizeres: “O presente trabalho foi realizado com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Brasil (CAPES) – Código de Financiamento 001”.
– Os bolsistas FAPEMIG devem, além do agradecimento à CAPES, agradecer também a agência de fomento (FAPEMIG) (para a FAPEMIG não tem um modelo específico)
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Termo de autorização para publicação eletrônica preenchido e assinado | |
1 (uma) cópia da versão final da dissertação ou tese em formato PDF, já incluindo a ficha catalográfica feita por um bibliotecário da UNIFAL-MG e a folha de aprovação com a data da defesa, assinada pela banca; |
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1 (um) arquivo no formato .doc com a referência do trabalho, Resumo e Abstract; |
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Nada consta (pegar na Biblioteca)
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Informações para Coleta Capes
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Documentos Pós-Defesa (o discente deverá entrar em contato com os bibliotecários: bibliotecacentral@unifal-mg.
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Termo de autorização para publicação eletrônica preenchido e assinado | |
1 (uma) cópia da versão final da dissertação ou tese em formato PDF, já incluindo a ficha catalográfica feita por um bibliotecário da UNIFAL-MG e a folha de aprovação com a data da defesa, assinada pela banca; |
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1 (um) arquivo no formato .doc com a referência do trabalho, Resumo e Abstract; |
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Expedição de Diploma | |
Formulário de Expedição de Diploma
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Aproveitamento/Transferência de créditos | |
Solicitação de aproveitamento de créditos | BAIXAR |
PÓS-DOUTORADO | |
Check list – Registro
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Formulário Ad hoc – Avaliação de relatório de pesquisa (Pós-doutorado)
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ALUNOS NÃO REGULARES
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Formulários de alunos não regulares do programa
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Inscrição em disciplinas – Mestrado
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Inscrição em disciplinas – Doutorado
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SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE DOCUMENTOS
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Discentes e Docentes
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VERBAS
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PROAP: Solicitação de verba para trabalhos de campo, coleta de dados, estágio em instituição nacional e aulas práticas de campo | BAIXAR |
PROAP: Solicitação de verba para participação em eventos no país | BAIXAR |
PROAP: Demais naturezas | BAIXAR |
OUTROS FORMULÁRIOS
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Outros formulários da pós-graduação
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