Assista ao vídeo da aula magna “Felicidade: Reflexões necessárias para o tempo presente”

Assista ao vídeo da aula magna pelo Facebook. Clique aqui.

Para iniciar as atividades de acolhida aos discentes ingressantes neste primeiro semestre letivo de 2019, a Prace, com o apoio da Reitoria, organizou a aula magna “Felicidade: Reflexões necessárias para o tempo presente”, que será ministrada pela Profª. Drª. Marta Gouveia de Oliveira Rovai.
O convite se estende a toda comunidade acadêmica. O evento será realizado no Auditório Leão de Faria, no Prédio PCA, na Sede. Os estudantes de Poços de Caldas e de Varginha poderão acompanhar a transmissão simultânea em salas específicas (veja o cartaz) e pelo Facebook institucional.
Na Sede e na Unidade Educacional Santa Clara, os recém-chegados, ainda, receberão um kit acadêmico com caneca e diversos materiais com informações relevantes sobre a vida acadêmica. A entrega será feita pelos estudantes da Enactus, em stand no hall do prédio V (na Sede) e no hall do prédio B (na Unidade Educacional Santa Clara), nos dias 11 e 12/03/2019, das 08 às 20 horas.
A Enactus é uma organização internacional sem fins lucrativos, presente em 36 países, que reúne estudantes, acadêmicos e líderes empresariais empenhados em usar o poder da ação empreendedora para melhorar a qualidade de vida de comunidades carentes. O time Enactus UNIFAL-MG atua em projetos com idosos, crianças, deficientes visuais e cuidados com o meio ambiente.
sexta-feira, 8 Março, 2019 – 15:42