Orientações para o empréstimo de instrumentais odontológicos - 2018/2

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Prace) comunica aos acadêmicos do curso de Odontologia atendidos pelo Programa de Assistência Estudantil que o empréstimo de instrumentais odontológicos será feito seguindo o cronograma abaixo:

* SOLICITAÇÃO: DE 27/08 A 31/08 por e-mail

* ENTREGA DO MATERIAL SOLICITADO: DE 28 A 31/08
- Dia 28/08 -das 08h às 10h (6º, 7º e 8º períodos)
- Dia 29/08 -das 09h às 11h (3º, 4º e 5º períodos)
- Dia 30/08 -das 07h às 09h (6º, 7º e 8º períodos)
- Dia 31/08 -das 08h às 10h (3º, 4º e 5º períodos)

* HORÁRIO DE ATENDIMENTO PARA EMPRÉSTIMO E/OU DEVOLUÇÃO DE INSTRUMENTAL ODONTOLÓGICO:
Segundas-feiras, das 16:00 às 17:00;
Sextas-feiras, das 8:00 às 10:00.
Especificamente, na semana do dia 15 a 19/10/2018, o atendimento de sexta será na quinta, 18/10, das 15h às 17h.

I – PROCEDIMENTO DE SOLICITAÇÃO
O aluno deverá enviar, através do e-mail odontopraceunifal@hotmail.com, o nome, período, número de matrícula e lista de materiais de interesse.

II - CRITÉRIOS DE PRIORIDADE PARA O EMPRÉSTIMO
1. A Prace não dispõe de todos os tipos de instrumentais odontológicos e os que existem não são em quantidade suficiente para atender na totalidade as demandas apresentadas pelos acadêmicos do curso de Odontologia assistidos.
2. O critério de perfil socioeconômico será aplicado entre acadêmicos do mesmo período. Persistindo o empate, será adotada a análise de rendimento acadêmico, em que terá prioridade o de melhor rendimento.

Os acadêmicos que solicitarem empréstimo serão atendidos de acordo com os critérios acima estabelecidos na dependência da disponibilidade do estoque da PRACE.

Como as categorias e quantidades de materiais odontológicos atualmente disponíveis para empréstimo são deficitários, a Prace está trabalhando em novas aquisições com o objetivo de atender mais eficazmente à demanda apresentada pelos alunos do curso de Odontologia inseridos no Programa de Assistência Estudantil. Esta Pró-reitoria pede a compreensão da comunidade discente que necessita desses materiais.

ATENÇÃO: É de responsabilidade do acadêmico providenciar o acondicionamento dos materiais no ato de sua retirada e devolvê-los no tempo estabelecido para que outros discentes também possam utilizar os equipamentos.

segunda-feira, 27 Agosto, 2018 - 09:21