Acolhida ao Calouro 2019/2

A UNIFAL-MG realizará evento de Acolhida ao Calouro
para os ingressantes neste segundo semestre de 2019.
O evento é aberto a toda a comunidade!

Os recém-chegados terão oportunidade de conhecer melhor os cursos e projetos da Universidade, bem como obter outras informações relevantes sobre a vida acadêmica e as oportunidades que a UNIFAL-MG oferece ao longo da graduação.

O grande destaque do evento é a AULA MAGNA, aberta a todos a comunidade, tanto discentes de graduação, como pós-graduação, servidores, colaboradores e todos aqueles que se interessarem pelo assunto. A UNIFAL-MG receberá o Prof. Mariano Francisco Laplane para falar em defesa da Universidade, com vasta experiência sobre as políticas de ciência, internacionalização, tecnologia, inovação e desenvolvimento econômico.

No semestre passado, o tema foi "Felicidade: Reflexões necessárias para o tempo presente", com a Profa. Marta Gouveia de Oliveira Rovai, do ICHL da UNIFAL-MG. Relembre um pouco sobre essa apresentação importantíssima clicando aqui.

Alguns eventos garantem participação com certificação e as inscrições poderão ser feitas pelo Sistema CAEX a partir de 12/08/2019!

Clique nas imagens para ampliá-las

Confira a programação na íntegra para todos os campi (atualizada em 07/08/2019):

quarta-feira, 7 Agosto, 2019 - 10:56