Orientações para o empréstimo de instrumentais odontológicos – 2020/1

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Prace) comunica aos acadêmicos do curso de Odontologia atendidos pelo Programa de Assistência Prioritária que o empréstimo de instrumentais odontológicos será feito seguindo o cronograma abaixo:
* HORÁRIO DE ATENDIMENTO PARA EMPRÉSTIMO E/OU DEVOLUÇÃO DE INSTRUMENTAL ODONTOLÓGICO:
Quinta: 09:00 ás 11:00
Sexta: 10:00 ás 1100
* ESTAGIÁRIO:
Miler Lucas Santos da Trindade – Área de atuação: Materiais odontológicos, odontologia social e preventiva.
I – PROCEDIMENTO DE SOLICITAÇÃO
O aluno deverá enviar, através do e-mail odontopraceunifal@hotmail.com, o nome, período, número de matrícula e lista de materiais de interesse.
II – CRITÉRIOS DE PRIORIDADE PARA O EMPRÉSTIMO
1. A Prace não dispõe de todos os tipos de instrumentais odontológicos e os que existem não são em quantidade suficiente para atender na totalidade as demandas apresentadas pelos acadêmicos do curso de Odontologia assistidos.
2. O critério de perfil socioeconômico será aplicado entre acadêmicos do mesmo período. Persistindo o empate, será adotada a análise de rendimento acadêmico, em que terá prioridade o de melhor rendimento.
Os acadêmicos que solicitarem empréstimo serão atendidos de acordo com os critérios acima estabelecidos na dependência da disponibilidade do estoque da PRACE.
Como as categorias e quantidades de materiais odontológicos atualmente disponíveis para empréstimo são deficitários, a Prace está trabalhando em novas aquisições com o objetivo de atender mais eficazmente à demanda apresentada pelos alunos do curso de Odontologia inseridos no Programa de Assistência Estudantil. Esta Pró-reitoria pede a compreensão da comunidade discente que necessita desses materiais.
ATENÇÃO: É de responsabilidade do acadêmico providenciar o acondicionamento dos materiais no ato de sua retirada e devolvê-los no tempo estabelecido para que outros discentes também possam utilizar os equipamentos.
Tags:
quinta-feira, 21 Novembro, 2019 – 14:33