Diário virtual (clique aqui para deixar seu relato)

“A experiência é o que nos passa, o que nos acontece, o que nos toca. Não o que se passa, não o que acontece, ou o que toca. A cada dia se passam muitas coisas, porém, ao mesmo tempo, quase nada nos acontece” (LAROSSA, 2002).

Com o distanciamento social imposto pela pandemia, fomos surpreendidos(as) no começo do semestre de 2020 com a interrupção das aulas, encontros, afetos e abraços.
Estamos sendo desafiados cotidianamente com os diferentes sentimentos atravessados por essa experiência do tempo presente.
Foi pensando na necessidade de manutenção dos laços, mesmo que virtuais, e a possibilidade da escrita como espaço de encontro, que construímos esse Diário Virtual com as Memórias da Pandemia.
Convidamos a todos e todas para participar.
A proposta é recolher os depoimentos escritos sobre esse período que vivemos a partir de perguntas elaboradas e comentários gerais que vocês podem escrever.
Esse formulário faz parte da Ação "Memórias da Pandemia" do Laboratório de História Pública da UNIFAL-MG. Pedimos que escrevam seus relatos, angústias, experiências e registrem no nosso diário. Essa ação é coletiva e tem a organização da discente Evelyn Soares e o apoio da Profa. Lívia Monteiro e demais professores envolvidos com o Laboratório de História Pública.
Agradecemos e aguardamos seus depoimentos.