Boletim Em dia com a UNIFAL-MG

Versão para impressão Enviar por email

Com periodicidade quinzenal, o informativo eletrônico Em dia com a UNIFAL-MG se configura como um canal para divulgação de notícias relacionadas à rotina da Universidade, como eventos promovidos pelas pró-reitorias e unidades acadêmicas, e outras informações referentes aos comunicados administrativos, ações da Reitoria, relatos de experiências de professores em congressos, cursos e treinamentos, e ainda, para que os servidores possam partilhar conquistas e reconhecimento pelo trabalho realizado, que mereça destaque no meio acadêmico.

São pertinentes ao formato editorial do Boletim Em dia com a UNIFAL-MG, as solicitações de:

• Matérias que estejam relacionadas com a comunidade universitária, abordando desde temas de ensino, pesquisa e extensão, até premiações e informações administrativas.

Observação:
Não serão divulgados no Boletim conteúdos de interesse individual ou particular.

Cadastre-se para receber o nosso boletim e releases.

Acesse abaixo todos os números do Em dia com a UNIFAL-MG: