Alfenas, 10 de Janeiro de 2014 – Ano III – Nº 68

PRACE realizará Avaliação de Satisfação do Restaurante Universitário de Alfenas

Questionário poderá ser respondido diretamente na unidade, nos dias 13 e 14/01/2014

Nos dias 13 e 14/01, os usuários do Restaurante Universitário da UNIFAL-MG em Alfenas – sede e Unidade Educacional do bairro Santa Clara - poderão realizar a Avaliação de Satisfação dos serviços prestados pela unidade, referente ao período 2013/2.

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis – PRACE, em parceria com a Comissão de Fiscalização do mesmo, disponibilizará questionário no próprio RU, durante os horários de refeições. No entanto, atenção para os prazos, pois a avaliação ocorrerá somente na segunda-feira, 13/01, e terça-feira, 14/01.

Participe! Contribua para a melhoria dos serviços prestados, avaliando com responsabilidade e consciência!

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone 3299 1334 ou pelo e-mail restaurante@unifal-mg.edu.br.

Projetos de pesquisa da Universidade voltados para a atenção à saúde são contemplados

pela FAPEMIG

Juntas, as propostas aprovadas receberão mais de R$ 115 mil

Dois projetos da UNIFAL-MG foram aprovados no Edital 14/2012 referente ao Programa de Pesquisa para o SUS (PPSUS-REDE), cujo resultado foi divulgado essa semana pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais – FAPEMIG. Juntas, as propostas receberão mais de R$ 115 mil para desenvolvimento.

Os projetos contemplados foram “Implantação da Atenção Farmacêutica e das Práticas Integrativas e Complementares no Sistema Único de Saúde (SUS) de Alfenas-MG” de autoria da Profa. Luciene Alves Moreira Marques e “Doce Cuidado: Atenção Farmacêutica e Nutricional ao Paciente Diabético submetido a Insulinoterapia”, de autoria do Prof. Ricardo Radighieri Rascado, ambos da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Instituição.

Visando financiar projetos de pesquisa focados em processos de atenção à saúde, à inovação e à qualidade da gestão, em temas considerados prioritários para o sistema estadual de saúde de Minas Gerais, a FAPEMIG financiará ao todo 50 propostas.

Em dia com a UNIFAL-MG é uma publicação digital desenvolvida pela Assessoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Alfenas, atualizada periodicamente.

Jornalista Responsável: Ana Carolina Araújo | MTB-MG 09980

Caso queira cancelar o recebimento, envie a palavra CANCELAR em Assunto para boletim.ascom@unifal-mg.edu.br.