Mais um programa de extensão da UNIFAL-MG foi aprovado no ProExt 2014

Com mais este, a Universidade receberá cerca de R$ 900 mil em recursos para o desenvolvimento de 9 projetos e programas

Mais um programa de extensão da UNIFAL-MG foi aprovado pelo Programa de Apoio à Extensão Universitária (ProExt), da Secretaria de Educação Superior (Sesu) do MEC. Trata-se do "De perto ninguém é normal", coordenado pela Profa. Luciene Alves Moreira Marques. Para o desenvolvimento deste foram destinados R$ 148.919,40, valor que somado aos R$ 751.077,49 dos outros 8 projetos e programas da Universidade aprovados e divulgados anteriormente, chega a R$ 899.996,89 em recursos para o ano de 2014.

O Programa de Extensão Universitária tem o objetivo de apoiar as instituições públicas de ensino superior no desenvolvimento de programas ou projetos de extensão que contribuam para a implementação de políticas públicas.

Este ano, 23 propostas foram inscritas, das quais 9 foram aprovadas:

Informações: Pró-Reitoria de Extensão da UNIFAL-MG