Premiações Engenharia de Minas - Colação de grau 22/08/2014

No dia 22 de Agosto de 2014, ocorreu, no Espaço Jefté, em Poços de Caldas, MG, a Colação de Grau da Segunda Turma da Engenharia de Minas da UNIFAL-MG. Na ocasião, foram entregues três prêmios, aos discentes que se destacaram no curso. 

PRÊMIO DESTAQUE ACADÊMICO UNIFAL-MG: fornecido pela Instituição ao discente com maior rendimento acadêmico e menor tempo de integralização do curso. Neste semestre o discente premiado foi Thiago Henrique Dainezi.

                       

Discente Thiago Henrique Dainezi, agraciado com o Prêmio Destaque Acadêmico UNIFAL-MG.

PRÊMIO FÁBIO DÉCOURT HOMEM DE MELO, da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração: fornecido ao discente com maior carga horária de atividades complementares. O agraciado deste semestre foi o discente José Miguel Vilela de Figueiredo. Na solenidade o discente foi representado por seu pai, uma vez que, na data, estava realizando atividades de cunho social fora do país.

                         

Representante do discente José Miguel Vilela de Figueiredo, recebendo o prêmio Fábio Decourt Homem de Mello.

PRÊMIO DESTAQUE ACADÊMICO – MELHOR TCC, da Associação dos Mineradores de Poços de Caldas: fornecido ao discente que desenvolveu o melhor TCC, escolhido pelos membros da Associação, segundo critérios próprios. Neste semestre, o melhor TCC foi desenvolvido pelo discente Carlos Eduardo Domingues da Mata.

 

Carlos Eduardo Domingues da Mata recebendo prêmio oferecido pela Associação de Mineradores de Poços de Caldas, MG.

A Coordenação de Curso da Engenharia de Minas agradece às Instituições parceiras o oferecimento de curso e parabeniza aos discentes!

 

Créditos das Fotografias: Bruno Pereira de Souza Andrade

Informações: Carolina Del Roveri/ Coordenação de Curso da Engenharia de Minas

 

Blog: http://sejaumengenheirodeminas.weebly.com/

Programa de Extensão Mineração para Todos

terça-feira, 23 Setembro, 2014 - 11:19