Nossa história

Nossa história começou em meados de 2016 quando um grupo de, agora, ex-alunos, motivados pela necessidade de complementação na sua formação acadêmica e focando em proporcionar uma maior experiência do aluno com o mercado de trabalho, resolveu encarar esse desafio de criar nossa empresa. Desta forma, com os cuidados de tutor sob responsabilidade do Prof. Dr. Fábio Ferraço, o apoio de todo corpo docente, em especial o Prof. Dr. Luiz Carlos Rusilo, que nos dá suporte jurídico e nos ajudou na elaboração do estatuto e o Prof. Dr. Leonardo Henrique Soares Damasceno, nasceu a assim, a AmbientAção Jr..

Tendo grande parte do time fundador concluído a sua graduação, em meados de 2019 uma nova gestão assumiu, dando sequência à documentação e a obtenção do CNPJ. Com o empenho da nova gestão, os primeiros projetos foram conquistados e, desde então, a equipe atua com profissionalismo, competência e qualidade na realização dos serviços prestados.

Nós trabalhamos pela excelência que só deve ser alcançada com um time unido e focado.

Temos orgulho em fazer parte disso tudo e queremos escrever novos capítulos para a AmbientAção Jr!

Estamos no início da nossa jornada, mas com uma vontade imensa de crescer, aprender, resolver, agir e deixar esse legado para o curso da Engenharia Ambiental e para a UNIFAL-MG. 🌱⚙♻💚