Suplemento Literário de Minas Gerais destaca conto do Prof. Eloésio Paulo

Publicação é divulgada pela Secretaria de Estado de Cultura

Conto de autoria do professor Eloésio Paulo dos Reis do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL) da UNIFAL-MG ganhou destaque no Suplemento Literário de Minas Gerais, publicado pela Secretaria de Estado de Cultura.

O Suplemento Literário de Minas Gerais existe há mais de quarenta anos e até hoje é um dos mais respeitados periódicos do gênero no Brasil. Ao longo dessas quatro décadas, o jornal se revelou um veículo aberto, recebendo trabalhos de autores de outros estados e países, tendo em vista unicamente a sua qualidade.

Confira abaixo "Quatro maneiras de contar uma estória" ou faça o download do Suplemento Literário 1348 para ter acesso ao conteúdo completo da publicação.

Informações: Eloésio Paulo dos Reis, professor do Instituto de Ciências Humanas e Letras da UNIFAL-MG