Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image003.jpg@01CD4D48.1481B000Alfenas, 02 de Agosto de 2012 – Ano I – Nº 06

Infraestrutura do Campus Avançado Poços de Caldas se destaca como referência

Campus é avaliado como modelo padrão pela UFMT

Nos dias 30 e 31/07/2012, o Campus Avançado de Poços de Caldas da UNIFAL-MG recebeu a visita de uma equipe da Universidade Federal do Mato Grosso – UFMT, que avaliou a infraestrutura local para a construção de um campus na área de engenharia no mesmo padrão, no Mato Grosso.

A equipe foi recebida na segunda-feira, dia 30, pelo vice-reitor da UNIFAL-MG, Prof. Edmêr Silvestre Pereira Júnior, pela pró-reitora de Graduação, Profa. Lana Ermelinda da Silva dos Santos, pelo diretor do campus, Prof. Rodrigo Fernando Costa Marques, pelo diretor do Instituto de Ciência e Tecnologia, Prof. Cláudio Antônio de Andrade Lima e outros professores da instituição.

Na terça-feira, (31), o pró-reitor de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Institucional, Prof. Tomás Dias Sant’Ana, a pró-reitora de Administração e Finanças, Vera Lúcia de Carvalho Rosa e o coordenador de projetos e obras, José Mário Barbosa Alves, apresentaram a estrutura predial do campus, explicando como os pavimentos foram planejados e executados. Também os professores de engenharia explicaram como as atividades são desenvolvidas nos laboratórios.

Leia matéria completa

PRPPG lança segunda edição do Boletim Eletrônico

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da universidade lançou ontem, 01/08/2012, a segunda edição do Boletim Eletrônico que traz os destaques do mês de julho.

Clique aqui para acessar.

NOTA: Lembramos que a Assessoria de Comunicação Social solicita por e-mail aos aniversariantes do período, a autorização para divulgar as datas. Dessa forma, divulgamos somente os nomes de quem nos retorna autorizando ou aqueles que já atualizaram o status para “SIM” em Meus Dados na Intranet, a  permissão para divulgar. Se você ainda não alterou o seu, acesse e atualize: http://www.unifal-mg.edu.br/intranet/.

Em dia com a UNIFAL-MG é uma publicação digital desenvolvida pela Assessoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Alfenas, atualizada periodicamente.

Caso queira cancelar o recebimento, envie a palavra CANCELAR em Assunto para boletim.ascom@unifal-mg.edu.br.