Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image003.jpg@01CD4D48.1481B000Alfenas, 11 de Outubro de 2012 – Ano I – Nº 16

Encontro Regional de Pró-Reitores de Extensão inaugura auditório da Unidade Educacional II da UNIFAL-MG

Evento proporcionou o reconhecimento do trabalho de Extensão realizado pela universidade

Pró-reitores de Extensão dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo se reuniram em Alfenas no início dessa semana, para participar do 40º Encontro Regional Sudeste de Pró-Reitores de Extensão de Instituições Públicas Brasileiras de Educação Superior.

A Pró-Reitoria de Extensão organizou o evento no auditório da Unidade Educacional II da UNIFAL-MG, marcando a inauguração do espaço.

De acordo com a pró-reitora de Extensão, a iniciativa de promover o evento em Alfenas e na Unidade II, se configurou como uma oportunidade de proporcionar o reconhecimento do trabalho de Extensão realizado pela universidade, bem como de prestigiar o processo de crescimento da UNIFAL-MG.

Confira flashes do evento abaixo e matéria na íntegra no site da UNIFAL-MG

Em dia com a UNIFAL-MG é uma publicação digital desenvolvida pela Assessoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Alfenas, atualizada periodicamente.

Caso queira cancelar o recebimento, envie a palavra CANCELAR em Assunto para boletim.ascom@unifal-mg.edu.br.