Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image003.jpg@01CD4D48.1481B000Alfenas, 18 de Outubro de 2012 – Ano I – Nº 17

 

 

PROJETO CAMPUS VERDE

Universidade promove ações de sustentabilidade durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

 

            Associando o tema “Sustentabilidade” da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - SNCT 2012, ao propósito da Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Institucional (PROPLAN), de implantação de práticas sustentáveis no campus sede da UNIFAL-MG, estão sendo desenvolvidas durante a SNCT, ações para implantação do Projeto Campus Verde.   

            Em parceria com a Projeto de Extensão ECOAR, a PROPLAN convida a todos para a implantação do Campus Verde, iniciando com a proposta de mudança de hábito que visa a conscientização para a utilização de forma econômica dos recursos como energia elétrica e água no campus.

            Amanhã, 19/10/2012, integrantes do projeto, servidores e colaboradores da UNIFAL-MG colocarão nos laboratórios e dependências da universidade, adesivos educativos para ressaltar a necessidade desta mudança de hábitos e atitudes.

            O objetivo é despertar na comunidade acadêmica, a visão de que é imperativo criar e cultivar um ambiente sustentável para o bom funcionamento das atividades e ações por ela desenvolvidas.

 

Participe. Colabore. Vista a camisa da sustentabilidade!

 

 

 

Docente da UNIFAL-MG fala sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal na EPTV

Profa. Tatiana Cardoso Teixeira, diretora do campus Varginha, foi entrevistada na edição desta quarta-feira, 17/10/2012

 

 

            Para falar sobre o acerto de contas dos prefeitos que estão deixando os cargos, o Jornal da EPTV desta quarta-feira, 17/10/2012, convidou a Profa. Tatiana Cardoso Teixeira Viana, diretora do Campus Avançado de Varginha da UNIFAL-MG, especialista em direito financeiro.

            Profa. Tatiana foi entrevistada ao vivo nos estúdios da EPTV em Varginha, pelos apresentadores Nathália Assis e Marco Antônio Leite, oportunidade em que ressaltou as medidas estabelecidas pela Lei de Responsabilidade Fiscal para o controle de gastos na administração pública.

 

Clique para assistir a entrevista:

 

 

 

PRACE disponibiliza Avaliação de Satisfação dos Restaurantes Universitários – 2012

Questionário poderá ser respondido diretamente na página do RU

 

            Visando a constante melhoria dos serviços prestados pelos Restaurantes Universitários da UNIFAL-MG, a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (PRACE), juntamente com as Comissões de Fiscalização dos mesmos, está disponibilizando a Avaliação de Satisfação – 2012.

            A partir de agora, a avaliação poderá ser realizada através do site da UNIFAL-MG, na página do Restaurante Universitário, no link:  https://www.unifal-mg.edu.br/app/prace/avaliacaorestaurante/avaliacaorestaurante.php.

            A Avaliação de Satisfação – 2012 ficará disponível de hoje, 18/10 a 31/10/2012.

 

            Servidores e colaboradores da UNIFAL-MG, avaliem com responsabilidade e consciência!

 

 

Mais informações pelo ramal 1334 ou pelo e-mail: restaurante@unifal-mg.edu.br.

 

 

 

 

 

Em dia com a UNIFAL-MG é uma publicação digital desenvolvida pela Assessoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Alfenas, atualizada periodicamente.

Caso queira cancelar o recebimento, envie a palavra CANCELAR em Assunto para boletim.ascom@unifal-mg.edu.br.