Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image003.jpg@01CD4D48.1481B000Alfenas, 01 de Novembro de 2012 – Ano I – Nº 19

UNIFAL-MG participa do IV Encontro Nacional de Atenção à Saúde do Servidor

Evento aconteceu em Brasília nos dias 24 e 25/10/2012

Os servidores Clério Sabino da Silva e Alexssandro Ramos da Cruz, da equipe de Segurança do Trabalho da Pró-Reitora de Gestão de Pessoas da UNIFAL-MG, representaram a universidade no IV Encontro Nacional de Atenção à Saúde do Servidor (ENASS), que aconteceu em Brasília, nos dias 24 e 25/10/2012.

O encontro, que teve como tema “Trabalho Saudável: uma questão para a gestão de pessoas”, se consolida como um espaço de referência da Administração Pública Federal quando se trata da saúde do servidor. Nesta edição, o objetivo foi discutir a Política de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho Público Federal – PASS.

Na oportunidade, os servidores apresentaram um pôster desenvolvido como conclusão do curso de Extensão, oferecido pela Universidade de Brasília, na modalidade a distância, "Qualidade de Vida no Trabalho (QVT): Diagnóstico, Política e Programa de QVT como Instrumentos para a Promoção da Saúde e Segurança no Trabalho na Administração Pública Federal", do qual, além de Clério e Alexssandro, participou também, a servidora Fernanda Ribeiro de Oliveira Lomeu, da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis.

Em dia com a UNIFAL-MG é uma publicação digital desenvolvida pela Assessoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Alfenas, atualizada periodicamente.

Caso queira cancelar o recebimento, envie a palavra CANCELAR em Assunto para boletim.ascom@unifal-mg.edu.br.