Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image003.jpg@01CD4D48.1481B000Alfenas, 08 de Fevereiro de  2013 – Ano II – Nº 32

Você conhece o sistema on-line para solicitação de manutenção em serviços gerais e suporte em informática da UNIFAL-MG?

Saiba mais sobre as funcionalidades da ferramenta

Em 2010, o Núcleo de Tecnologia de Informação disponibilizou uma ferramenta on-line para facilitar o atendimento de solicitações em manutenção de serviços gerais e suporte em informática na UNIFAL-MG. Porém, alguns servidores e colaboradores ainda desconhecem a forma prática e rápida de realizar os pedidos por este canal.

Para o pró-reitor de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Institucional - Proplan, Prof. Tomás Dias Sant’Ana e o pró-reitor adjunto, Prof. Luciano Tavares da Costa, a utilização da ferramenta é fundamental para organizar os procedimentos e rotinas referentes às requisições de serviços gerais e suporte em informática na instituição, principalmente após a expansão da universidade, que proporcionou novos servidores ao quadro da UNIFAL-MG e aumento da demanda de solicitações.

Procurando informar sobre a melhor forma de uso, em parceria com a Pró-Reitoria de Administração e Finanças, a PROPLAN propôs a divulgação das funcionalidades da ferramenta.

Clique para saber mais

Em dia com a UNIFAL-MG é uma publicação digital desenvolvida pela Assessoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Alfenas, atualizada periodicamente.

Caso queira cancelar o recebimento, envie a palavra CANCELAR em Assunto para boletim.ascom@unifal-mg.edu.br.