Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image003.jpg@01CD4D48.1481B000Alfenas, 15 de Fevereiro de  2013 – Ano II – Nº 33

Área do Restaurante Universitário da Unidade Educacional ganha novo aspecto

O local foi fechado com paredes laterais de vidro

O espaço onde funciona o Restaurante Universitário na Unidade Educacional da UNIFAL-MG, no bairro Santa Clara em Alfenas, ganhou novo aspecto ao receber paredes laterais em vidro.

De acordo com o Prof. Tomás Dias Sant’Ana, pró-reitor de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Institucional, o fechamento da área de 121 m² foi realizado a fim de garantir condições higiênico-sanitárias para as refeições servidas no local, assim como, um ambiente mais agradável à comunidade universitária.

Todas as unidades dos RUs são fiscalizadas de acordo com a Resolução da ANVISA – RDC nº 275/2002. A nutricionista Fernanda Laurides Ribeiro de Oliveira Lomeu, presidente das Comissões Fiscalizadoras dos Restaurantes Universitários da UNIFAL-MG, explica que as refeições são preparadas na sede e transportadas para a unidade em caixas térmicas “hot box”, visando a manutenção da temperatura dos alimentos, bem como a garantia das condições higiênico-sanitárias da refeição.

Instituto de Ciências Biomédicas realizará eleição para Diretor e Vice Diretor

Período de inscrições das chapas: 15/02 a 01/03/2013

A Comissão Eleitoral comunica que está aberto o processo eleitoral para eleição de Diretor e Vice Diretor do Instituto de Ciências Biomédicas - ICB da UNIFAL-MG.      Interessados: fiquem atentos aos prazos divulgados no Edital 001/2013-ICB!

Período de inscrição das chapas: 15 de fevereiro a 01 de março de 2013
            Local: Secretaria do ICB, prédio E
            Horário: 14h30 às 16h30 horas

A eleição acontecerá no dia 14 de março, no hall do prédio V, em três períodos: das 8h às 10h; das 13h às 16h e das 19h às 21h.

O Diretor e Vice Diretor do ICB são eleitos por um Colégio Eleitoral constituído por todos os docentes, inclusive visitantes e substitutos e servidores técnico-administrativos em educação lotados no ICB e todos os alunos de graduação e de pós-graduação regularmente matriculados em disciplinas ofertadas por essa Unidade Acadêmica.

Exerça seu direito de voto!

O Edital também está disponível no site da UNIFAL-MG. Acesse aqui!

Professor de Filosofia da UNIFAL-MG reflete sobre a juventude no Jornal Regional da EPTV

O professor de Filosofia do Instituto de Ciências Humanas e Letras da UNIFAL-MG, Paulo César de Oliveira, participou de uma reportagem exibida pelo Jornal Regional da EPTV, na última terça-feira, 12/02/2013.

Prof. Paulo César fez uma análise sobre o jovem de hoje, pontuando que ao tomar consciência de suas potencialidades, limitações e relações humanas, ele passa a ter uma visão mais realista do mundo.

Confira a reportagem

Em dia com a UNIFAL-MG é uma publicação digital desenvolvida pela Assessoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Alfenas, atualizada periodicamente.

Caso queira cancelar o recebimento, envie a palavra CANCELAR em Assunto para boletim.ascom@unifal-mg.edu.br.