Publicado em Assessoria de Comunicação Social (https://www.unifal-mg.edu.br/comunicacao)

Início > Campus Varginha lança vídeo de divulgação sobre cursos de graduação ofertados

Campus Varginha lança vídeo de divulgação sobre cursos de graduação ofertados

Por Luciana Resende em sex, 11/05/2018 - 16:57
Confira a produção que teve a colaboração de discentes, professores e TAEs da UNIFAL-MG

A Direção do campus Varginha e do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), com apoio de discentes, técnicos administrativos em educação e professores do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia (BICE), produziram um vídeo de divulgação sobre os cursos de graduação ofertados na UNIFAL-MG campus Varginha.

A iniciativa surgiu da Profa. Cássia Marchon e do Prof. Wesllay Ribeiro, que junto à pedagoga e TAE, Edna de Oliveira, reuniram alguns discentes do BICE e dos Cursos de Administração Pública, Ciências Atuariais e Ciências Econômicas com Ênfase em Controladoria para representarem os graduandos e a Instituição.

Em seguida, com o apoio das jornalistas da Assessoria de Comunicação, Ana Carolina Araújo e Luciana Costa de Resende, do TAE do Centro de Educação Aberta e à Distância (CEAD), Marcos Nery, e do Intérprete de Libras do campus Varginha, Cássio Vasconcelos, o vídeo foi produzido e editado.

Confira a versão final:

Participaram do vídeo os discentes: Jéssica Paiva, Josiane Carvalho, Mayara Reis, Isabella Floriano, Pablo Rabelo e William Santos.

Saiba mais sobre o campus da UNIFAL-MG em Varginha e os cursos ofertados! [1]
Entenda como ocorre o ingresso pelo Sisu nos bacharelados interdisciplinares [2]
Tags: 
Notícias [3]
Em Pauta [4]

Links:
[1] http://www.unifal-mg.edu.br/graduacao/cursos
[2] https://www.unifal-mg.edu.br/comunicacao/entenda-como-ocorre-o-ingresso-pelo-sisu-bacharelados
[3] https://www.unifal-mg.edu.br/comunicacao/noticias
[4] https://www.unifal-mg.edu.br/comunicacao/releases