Operação da equipe da UNIFAL-MG no Projeto Rondon foi tema de reportagem no Maranhão

Alunos e professores da universidade falaram sobre o projeto em rede local

A TV Mirante de Imperatriz-MA, afiliada da Rede Globo, deu destaque para o trabalho realizado pela equipe da UNIFAL-MG na operação do Projeto Rondon, realizada em Buritirana-MA.

A experiência já havia sido divulgada na página da universidade, link: http://www.unifal-mg.edu.br/comunicacao/?q=vidadeuniversitario.

Liderada pelos professores Tomaz Henrique de Araújo (coordenador) e João Carvalho Filho, a equipe formada por 8 alunos – Bruno (Ciências Econômicas – Campus Varginha), Bruno (Engenharia Ambiental e Urbana – Campus Poços de Caldas),  Ilana (Nutrição), Lellis e Nádia (Farmácia), Marissa (Pedagogia), Tatiana (Odontologia), Thiago (Enfermagem) - esteve em operação entre 19/01/2012 e 06/02/2012.

A reportagem foi ao ar em 09/03/2012.

Assista na íntegra:

Por: Ana Carolina Araújo