• user warning: Can't create/write to file '/tmp/#sql_3a7_0.MYI' (Errcode: 28) query: SELECT t.*,v.weight AS v_weight_unused FROM term_node r INNER JOIN term_data t ON r.tid = t.tid INNER JOIN vocabulary v ON t.vid = v.vid WHERE r.vid = 68 ORDER BY v.weight, t.weight, t.name in /var/www/cursinho/modules/taxonomy/taxonomy.module on line 640.
  • user warning: Can't create/write to file '/tmp/#sql_3a7_0.MYI' (Errcode: 28) query: SELECT DISTINCT b.* FROM blocks b LEFT JOIN blocks_roles r ON b.module = r.module AND b.delta = r.delta WHERE b.theme = 'alagna' AND b.status = 1 AND (r.rid IN (1) OR r.rid IS NULL) ORDER BY b.region, b.weight, b.module in /var/www/cursinho/modules/block/block.module on line 460.

PÁGINA INICIAL

 

 NOVAS INFORMAÇÕES

 A Equipe de Gestão torna público o resultado do processo seletivo para a edição de 2022 do Cursinho Preparatório para o ENEM da Unifal-MG (ÊXITO). A lista com a identificação dos(as) candidatos(as) selecionados(as) encontra-se disponível para download no final desta publicação.

Salientamos que, para a confirmação da matrícula, o(a) candidato(a) selecionado(a) deverá declarar o seu interesse no curso por meio do formulário https://forms.gle/Sgn3D36g9EFtSLoy9 até o dia 31 de março.

Após a confirmação da matrícula, os(as) novos(as) cursistas receberão um e-mail com orientações sobre o cronograma de atividades e o formato de ensino desta edição.

cursinho/files/Selecionados em primeira chamda.pdf - Lista de Selecionados

cursinho/files/file/lista%20de%20espera.pdf - Lista de Espera

 

 

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO EXTENSIVO 2022

 

Estão abertas as inscrições para o Cursinho Preparatório da Unifal-MG (Êxito) 2022. As atividades serão totalmente gratuítas e, neste ano, também se darão de maneira remota. Se você é aluno egresso de escola pública e deseja se preparar para o ENEM, faça já a sua inscrição! Os interessados devem clicar na aba "EXTENSIVO 2022" e acessar o link disponibilizado na página para o preenchimento do formulário de inscrições.

                         

 

EDIÇÃO 2022

A Pró Reitoria de Extensão da Unifal-MG, juntamente com a coordenação do Projeto de Extensão Cursinho Popular Êxito, informa à toda comunidade de Alfenas e região que a edição do curso preparatório para o ENEM está confirmada para o ano de 2022.

Jovens e adultos que concluíram ou estão em processo de conclusão do Ensino Médio em escolas públicas poderão se inscrever para o processo seletivo do Cursinho. As aulas são gratuitas e ministradas por acadêmicos de diferentes cursos de graduação sob a orientação de professores da UNIFAL-MG.

Informações a respeito do processo seletivo e ao formato de ensino serão divulgadas em breve. Fique atento às publicações no site e nas contas oficiais do cursinho no Facebook e no Instagram.

                                 

 

 

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO - INTENSIVO 2021

O resultado do processo seletivo para a edição intensiva do cursinho já encontra-se disponível para consulta. Para acessar a publicação completa, basta clicar no ícone "Resultado da Seleção".

                                       

 

 

 

INSCRIÇÕES PARA A EDIÇÃO INTENSIVA DO CURSINHO ÊXITO

Está aberto o período de inscrições para o processo seletivo da edição intensiva do Cursinho Preparatório para o ENEM da Unifal-MG (ÊXITO) 2021. O prazo de inscrição se dará entre os dias 14 e 26 de setembro. Os interessados deverão clicar no ícone "INTENSIVO 2021", no canto direito da tela, e preencher o formulário cujo link encontra-se disponível na página. 

                              

 

 

 

ISENTOS AUSENTES NO ENEM 2020 TERÃO NOVA OPORTUNIDADE PARA SE INSCREVER NA EDIÇÃO 2021

inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 que tiveram direito à isenção e não compareceram às provas terão nova oportunidade para participar da edição 2021 do exame. Esses participantes poderão se inscrever a partir das 10h (horário de Brasília) desta terça-feira (14), na Página do Participante, e terão assegurada a isenção da taxa de inscrição. O prazo se encerra às 23h59 do dia 26 de setembro. Para esse público, as provas do Enem 2021 serão aplicadas em 9 e 16 de janeiro de 2022, juntamente com a realização do Enem para adultos privados de liberdade e jovens sob medida socioeducativa que inclua privação de liberdade (Enem PPL).

A aplicação das provas nos dias 21 e 28 de novembro de 2021 está mantida para todos os participantes que já tiveram a inscrição confirmada no exame, conforme previsto anteriormente nos editais.

Fonte: Inep