Você está aquiProfessores

Professores

  • user warning: Can't create/write to file '/tmp/#sql_3a7_0.MYI' (Errcode: 28) query: SELECT t.*,v.weight AS v_weight_unused FROM term_node r INNER JOIN term_data t ON r.tid = t.tid INNER JOIN vocabulary v ON t.vid = v.vid WHERE r.vid = 30 ORDER BY v.weight, t.weight, t.name in /var/www/cursinho/modules/taxonomy/taxonomy.module on line 640.
  • user warning: Can't create/write to file '/tmp/#sql_3a7_0.MYI' (Errcode: 28) query: SELECT DISTINCT b.* FROM blocks b LEFT JOIN blocks_roles r ON b.module = r.module AND b.delta = r.delta WHERE b.theme = 'alagna' AND b.status = 1 AND (r.rid IN (1) OR r.rid IS NULL) ORDER BY b.region, b.weight, b.module in /var/www/cursinho/modules/block/block.module on line 460.

EQUIPE DE PROFESSORES - 2019




 
 
Susana - Matemática
 
Graduanda do curso de Química – Bacharelado pela Universidade Federal de Viçosa (UFV)/ Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG), com experiência como professora particular de física, química e matemática para alunos de nível médio e superior e como monitora na disciplina Calculo I. Atuou como Bolsista de Iniciação Tecnológica e Industrial A na área de catálise, no Departamento de Química da UFV e atualmente é voluntária de Iniciação Científica no Instituto de Química da UNIFAL-MG na área de química de materiais.
 
 
 
Ronaldo - Matemática
 
Discente do Curso de Matemática-Licenciatura da UNIFAL-MG, cursando o 7º período. Possui experiência como docente em cursinho pré-vestibular, além de ministrar aulas de xadrez  e aulas particulares de matemática para Ensino Fundamental e Médio. Atualmente,  é bolsista de Iniciação Científica na área de Educação Matemática, com incentivo da FAPEMIG, na UNIFAL-MG. Além disso, é voluntário do Programa de Extensão Curso Preparatório para o ENEM desde 2018, onde leciona o conteúdo de Matemática e Suas Tecnologias. No âmbito da formação docente, atua como voluntário no Projeto Residência Pedagógica Multidisciplinar, fomentado pela CAPES. Durante a graduação, foi monitor de Cálculo I em 2018 e ministrou aulas de xadrez em escolas públicas, como facilitador educacional pelo Programa Novo Mais Educação. Durante o Ensino Médio, foi bolsista de Iniciação Científica Júnior (BicJr) na área de Estatística Aplicada.
 
 
 Helena - Filosofia e Sociologia
 
Graduanda no 7° período do curso de História na Universidade Federal de Alfenas.  Possui experiência como professora do curso preparatório do Enem, em 2018. Lecionou a disciplina de Filosofia na Rede Emancipa. Foi monitora de História Antiga no ano de 2017. Atuou por um período de tempo  no movimento estudantil,  tendo uma formação política como militante  e construtora no   Levante Popular da Juventude. 
 
 
Matheus - História
 
Graduando do 8º período no curso de ciência sociais da UNIFAL. Realizou Projeto de Iniciação Científica sobre a formação do proletariado rural no sul de minas.
 
 
 
José - Gramática
 
Graduando de Enfermagem na Universidade Federal de Alfenas, cursando 5° Período. Participa dos Projetos de Extensão Diper - Em busca de uma mehor qualidade vida, Museu de Anatomia Comparada- O elo entre ensino pesquisa e extensão e da Liga Iinterdisciplinar de Cuidados Paliativos - LICP, na qual é integrante da diretoria de ensino.
 
 
Rafael - Literatura e Artes
 
Cursando Biomedicina na Universidade Federal de Alfenas - MG, sua área de atuação é imunologia e bioinformática. Também é coordenador discente do projeto "Museu de Anatomia Comparada - O elo entre Ensino, Pesquisa e Extensão" e ministra aulas no Curso Preparatório para o ENEM há 3 anos na área de Linguagens, códigos e suas tecnologias, mais especificamente de Literatura e Artes.
 
 
Amanda - Química
 
Licenciada em Química pela Universidade Federal de Alfenas, UNIFAL-MG. Atuou como bolsista no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência - PIBID. Atualmente é bolsista discente do Curso Bacharelado com Abribuições Tecnológicas em Química. 
 
 
Leila - Biologia
 
Graduada em Ciências Biológicas pelo Centro Universitário de Guaxupé - UNIFEG (2014). Integrante do projeto PIBID (2013 e 2014). Professora regente de Química (2014 e 2015) na Escola Estadual João Lourenço. Professore Regente de Biologia (2015) na Escola Estadual Bolivar Boanerges da Silveira. Tutora presencial do curso técnico em Análises Clínicas (2016 a 2018). Professora de Biologia no Curso Preparatório para o ENEM - UNIFAL (2017 e 2018).
 
 
Miler - Redação
 
Graduando em Odontologia pela Universidade Federal de Alfenas - UNIFAL-MG, com experiência na docência em escolas públicas e cursinho pré-vestibular. Participação como Bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) na Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF.
 
 
 
Carlos - Redação
 
Cursando licenciatura em História  pela Universidade Federal de Alfenas - UNIFAL-MG, experiência na área de docência no cursinho pré-vestibular.
 
 
 
Luana - Redação
Discente do Curso de Farmácia pela Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL). Possui experiência como docente, bolsista, no Cursinho Preparatório Para o Enem desde 2017, além de ministrar aulas particulares de Redação. Atualmente,  é bolsista de Iniciação Científica pela FAPEMIG na área de Ciências Biológica e Biotecnologia.
 
 
Rafael - Física
 
Graduando em Odontologia pela Universidade Federal de Alfenas - UNIFAL-MG, com experiência em monitorias e aulas particulares para pré vestibulares e vestibulandos, além de experiências com aulas de reforço. 
 
 
Guilherme - Matemática e Inglês
 
 

Graduando no 8° período do curso de Odontologia na Universidade Federal de Alfenas.  Possui experiência como professor do curso preparatório do Enem, em 2017 - 2018. Anteriormente ao cursinho, lecionou como professor de Inglês em escolas particulares.