MOD Manual de Orientação Discente

O MOD traz as informações essenciais para definir o percurso formativo do aluno no BiCT e na Engenharia escolhida, apresentando de forma direta e objetiva as disciplinas que devem ser cursadas e as podem ser cursadas, de acordo com os Projetos Pedagógicos dos cursos.

O MOD é disponibilizado no formato de planilha editável, permitindo que as informações sejam personalizadas, organizadas, manipuladas e formatadas da forma mais conveniente para cada caso.

Use o link a seguir para abrir e editar a planilha com o aplicativo Planilhas Google ou para fazer download da planilha no formato xls.

MOD.xls

Se preferir o arquivo csv, acesse o link a seguir e faça o download usando o ícone do canto direito superior.

MOD.csv

O MOD é uma compilação das informações contidas nos Projetos Pedagógicos dos 4 cursos do Instituto de Ciência e Tecnologia e de contribuições dos professores responsáveis pelas Unidades Curriculares (disciplinas) recebidas através de formulários, consultas por email e conversas.

Recomendamos que a planilha seja descarregada em um computador para melhor visualização. Também recomendamos que as informações sejam organizadas usando o recurso de Classificação Personalizada para agrupar, por exemplo, as disciplinas eletivas recomendadas para o BiCT.

Contribuições para melhoria do MOD serão bem vindas, nos envie um email ptapcaldas@unifal-mg.edu.br,