Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image003.jpg@01CD4D48.1481B000Alfenas, 25 de Julho de 2012 – Ano I – Nº 05

 

 

Caçadores de imagens aéreas com pipa

Professor da UNIFAL-MG desenvolve projeto de fotografia aérea com pipa como ferramenta pedagógica na construção do conhecimento

           

            O que parece ser uma brincadeira de criança se tornou não apenas uma nova modalidade de fotografia, como também uma ferramenta pedagógica inovadora na construção do conhecimento. Este é o trabalho de fotografia aérea com pipa, desenvolvido pelo professor do Instituto de Ciência da Natureza da UNIFAL-MG, Evânio dos Santos Branquinho, em parceria com o técnico em eletrônica da instituição, Rogério Souza Bernardes, e com o professor Ericson Hideki Hayakawa.

 

Conheça o trabalho

 

Mestrado em Gestão Pública e Sociedade obteve grande procura de candidatos no campus Varginha

65 pessoas se inscreveram para concorrer a 15 vagas

 

            O curso de Mestrado em “Gestão Pública e Sociedade” oferecido pela UNIFAL-MG no Campus Avançado de Varginha, registrou grande procura de candidatos: 65 pessoas se inscreveram para concorrer a 15 vagas.

            As inscrições aconteceram entre os meses de março e abril de 2012, e o processo seletivo ocorreu nos meses de maio e junho, em etapas classificatórias e eliminatórias.

            O início das aulas será em agosto.

 

Leia mais

 

 

Motoristas da UNIFAL-MG participam de capacitação

O objetivo foi qualificá-los para dirigir um ônibus da Volvo, recentemente adquirido pela instituição

 

            Nos dias 23 e 24/07/2012, os motoristas da  sede e também dos campi, Poços de Caldas e Varginha, participaram de um treinamento de capacitação com um consultor da Volvo do Brasil Veículos Ltda. em Alfenas. O objetivo foi qualificá-los para dirigir um veículo coletivo, no modelo B12R, recentemente adquirido pela instituição.

           

 

Leia matéria completa

 

 

 

 

Em dia com a UNIFAL-MG é uma publicação digital desenvolvida pela Assessoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Alfenas, atualizada periodicamente.

Caso queira cancelar o recebimento, envie a palavra CANCELAR em Assunto para boletim.ascom@unifal-mg.edu.br.