Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image003.jpg@01CD4D48.1481B000Alfenas, 05 de Setembro de 2012 – Ano I – Nº 11

Cursos da UNIFAL-MG se destacam no Guia do Estudante Profissões Vestibular 2013

O GE classifica e descreve os cursos superiores das maiores Instituições de Ensino Superior do Brasil

Nove cursos de graduação da Universidade Federal de Alfenas receberam selos de estrelas  “Melhores Universidades” na Avaliação Anual do Guia do Estudante, edição 2012, e constarão na publicação GE Profissões Vestibular 2013, que passa a circular nas bancas a partir do dia 25/10/2012.
            Os cursos da UNIFAL-MG estrelados foram:

- Ciência da Computação – 4 estrelas

- Ciências Biológicas – 3 estrelas

- Enfermagem – 4 estrelas

- Farmácia – 4 estrelas

- Geografia – 3 estrelas

- Nutrição – 4 estrelas

- Odontologia – 3 estrelas

- Pedagogia – 3 estrelas

- Química – 4 estrelas

Saiba como é feita a avaliação anual

Novas vagas de docentes para a UNIFAL-MG

Conforme publicação no DOU de 31/08/2012, instituição recebeu acréscimo de 85 vagas para docente

A Universidade Federal de Alfenas recebeu um acréscimo de 85 novas vagas para docentes efetivos e está autorizada a realizar concurso público, conforme publicação da Portaria Interministerial nº 405, divulgada no Diário Oficial da União no dia 31/08/2012.

De acordo com o pró-reitor de Gestão de Pessoas da instituição, Julio Cesar Barbosa, dos 85 cargos vagos de docente destinados à UNIFAL-MG, 73 são referentes ao preenchimento das vagas do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais-Reuni, exercícios 2011 e 2012, e 12 já para o curso de Medicina, aprovado recentemente pelo MEC, com previsão de início em 2014.

Em dia com a UNIFAL-MG é uma publicação digital desenvolvida pela Assessoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Alfenas, atualizada periodicamente.

Caso queira cancelar o recebimento, envie a palavra CANCELAR em Assunto para boletim.ascom@unifal-mg.edu.br.