Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image003.jpg@01CD4D48.1481B000Alfenas, 12 de Abril de  2013 – Ano II – Nº 38

Diretoria do Instituto de Ciências Humanas e Letras da UNIFAL-MG é reeleita

Professores Paulo Denisar e Sandro Cerveira são reeleitos diretor e vice-diretor

No dia 04/04/2013, o Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL) da UNIFAL-MG realizou eleição para a Diretoria, na qual foram reeleitos os professores Paulo Denisar Vasconcelos Fraga e Sandro Amadeu Cerveira, para ocupar os cargos de diretor e vice-diretor, respectivamente, mandato 2013-2015.

Participaram da votação: 47 docentes, 01 técnico administrativo e 117 alunos do Instituto.

A apuração foi feita pela Comissão Eleitoral, composta pelos professores Paulo César de Oliveira, Wellington Ferreira Lima e Ronaldo Auad Moreira, pela técnica administrativa Juliana de Carvalho e pelo aluno Ohiama Aires Antunes Bráulio.

O resultado da eleição foi homologado pela Congregação do ICHL em reunião ocorrida na última terça-feira, 09/04/2013.

Obras do Prof. Eloésio Paulo dos Reis ganham destaque na mídia

Escritor participará da Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas

Os livros do professor Eloésio Paulo dos Reis, do Instituto de Ciências Humanas e Letras da UNIFAL-MG, estão ganhando destaque na mídia.

No dia 09/04/2013, o autor foi entrevistado pela Rádio UFMG, no programa Universo Literário, no qual comentou sobre o livro “Jornal para Eremitas”, que foi lançado na UNIFAL-MG durante a I Jornada Científica de Letras, em novembro de 2012.

A obra também será lançada na Livraria e Café Quixote, na Savassi em Belo Horizonte, no dia 27/04/2013.

O professor foi convidado ainda para participar da VIII Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas, oportunidade em que conversará com crianças a respeito de poesia como surpresa, tema do seu livro infantil “Parque de Impressões”, obra selecionada pelo MEC para compor o acervo de livros do Programa Nacional Biblioteca na Escola – PNBE. A apresentação ocorrerá dia 29/04/2013, no Espaço FLIPOCINHOS - Sesc Minas Poços, em dois momentos: às 14h e 16h. Acesse programação!

Em dia com a UNIFAL-MG é uma publicação digital desenvolvida pela Assessoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Alfenas, atualizada periodicamente.

Caso queira cancelar o recebimento, envie a palavra CANCELAR em Assunto para boletim.ascom@unifal-mg.edu.br.