IV Congresso Sul Mineiro de Fisioterapia da UNIFAL-MG

IV Congresso Sul Mineiro de Fisioterapia da UNIFAL-MG tem como objetivo promover um Congresso online com palestrantes de todo o Brasil, das mais diversas especialidades fisioterapêuticas e experiências profissionais visando propiciar interação, socialização e troca de experiências entre os profissionais, alunos e docentes dos cursos de fisioterapia da região Sul de Minas Gerais. Além disso, busca promover a qualificação técnica, científica, tecnológica, acadêmica e pessoal de alunos e profissionais da região.

Trata-se de um evento realizado a cada dois anos e que há oito anos se tornou referência na área no Sul de Minas Gerais. No ano de 2021 o evento que até então era realizado de forma presencial, ganhou a sua edição online, devido aos acontecimentos relacionados à pandemia da COVID-19, visando garantir a segurança de todos os envolvidos. O formato online permitiu a participação de palestrantes de todo o Brasil, com formação nas mais variadas especialidades fisioterapêuticas, proporcionando também a participação de um número maior de discentes.

INSTAGRAM: @congressosulmineiro

ANAIS IV CONGRESSO SUL MINEIRO