Projeto Out of The Box – Pais e Múltiplas Jornadas – Episódio 6

No dia 12 de dezembro, às 18 horas de 2022 o Projeto Out of the Box do PET Fisioterapia tem a honra de receber a Dr. Leonardo César Carvalho. Ele é Pai do Enzo, Fisioterapeuta, Mestre em Bioengenharia e Doutor em Ciências Médicas pela Universidade de São Paulo (USP), Professor associado III do curso de Fisioterapia da Universidade Federal de Alfenas, Docente permanente dos Programas de Pós-graduação em Ciências da Reabilitação e Biociências Aplicadas à Saúde (UNIFAL-MG), Membro da Rede de Oncologia da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG), Graduando em Medicina pela UNIFENAS e Tutor do Programa de Educação Tutorial – PET Fisioterapia SESu/MEC.

O encontro será transmitido ao vivo em formato de PODCAST pelo canal do PET-Fisioterapia Unifal MG e pelo nosso Instagram @petfisiounifal !

Tem alguma pergunta sobre o assunto? Manda pra gente via DM pelo Instagram do @petfisiounifal ! Todas as perguntas serão respondidas durante a roda de conversa.

O evento é gratuito! Não perca!