Formulário de Justificativa – Reservas de Refeições

Conforme Resolução nº 2/2018 do Colegiado de Assuntos Estudantis:

“§ 4º O usuário que fizer as reservas e deixar de utilizá-las por três refeições, consecutivas ou não, será automaticamente bloqueado pelo sistema e deverá comparecer à Prace para regularizar sua situação.

§ 5º No primeiro e segundo bloqueios do usuário em questão, o mesmo deverá apresentar o Formulário de Justificativa, disponível na página da Prace, no qual constará nome completo, matrícula, número do CPF e justificativa para as ausências que geraram o bloqueio. O desbloqueio será efetuado imediatamente no sistema, podendo o usuário voltar a utilizar normalmente o RU cujo acesso foi bloqueado.
§ 6º No terceiro e quarto bloqueio do usuário, o mesmo deverá comparecer à Prace para apresentar o Formulário de Justificativa, tendo ciência que ficará 5 (cinco) dias impedido de utilizar o RU cujo acesso foi bloqueado, contados a partir da data de entrega do formulário na PRACE. Neste caso, o usuário poderá utilizar normalmente as demais unidades de RU até que seu acesso às reservas seja novamente liberado.

§ 7º Caso o usuário seja bloqueado pela quinta vez ou mais, o mesmo deverá comparecer à Prace para apresentar o Formulário de Justificativa. O Pró-Reitor levará a solicitação do usuário ao Colegiado de Assuntos Estudantis para deliberação, considerando o histórico e mérito das justificativas apresentadas pelo mesmo. Neste caso, o usuário ficará impedido de utilizar o RU cujo acesso foi bloqueado até decisão do Colegiado, podendo utilizar normalmente as demais unidades de RU, até a emissão do parecer do Colegiado.”

Formulário de Justificativa de Não Comparecimento para Consumir Refeição Reservada no Restaurante Universitário