Orientações para o empréstimo de instrumentais odontológicos – 2019/1

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Prace) comunica aos acadêmicos do curso de Odontologia atendidos pelo Programa de Assistência Estudantil que o empréstimo de instrumentais odontológicos será feito seguindo o cronograma abaixo:
* SOLICITAÇÃO: DE 11/03 A 15/03 por e-mail
* ENTREGA DO MATERIAL SOLICITADO: DE 12 A 15/03
– Dia 12/03 -das 09h às 11h (6º, 7º, 8º e 9º  períodos)
– Dia 13/03 -das 09h às 11h (3º, 4º e 5º períodos)
– Dia 14/03 -das 09h às 11h (6º, 7º, 8º e 9º períodos)
– Dia 15/03 -das 09h às 11h (3º, 4º e 5º períodos)
* HORÁRIO DE ATENDIMENTO PARA EMPRÉSTIMO E/OU DEVOLUÇÃO DE INSTRUMENTAL ODONTOLÓGICO:
Terças-feiras, das 8:00 às 9:00;
Sextas-feiras, das 8:00 às 10:00.
I – PROCEDIMENTO DE SOLICITAÇÃO
O aluno deverá enviar, através do e-mail odontopraceunifal@hotmail.com, o nome, período, número de matrícula e lista de materiais de interesse.
II – CRITÉRIOS DE PRIORIDADE PARA O EMPRÉSTIMO
1. A Prace não dispõe de todos os tipos de instrumentais odontológicos e os que existem não são em quantidade suficiente para atender na totalidade as demandas apresentadas pelos acadêmicos do curso de Odontologia assistidos.
2. O critério de perfil socioeconômico será aplicado entre acadêmicos do mesmo período. Persistindo o empate, será adotada a análise de rendimento acadêmico, em que terá prioridade o de melhor rendimento.
Os acadêmicos que solicitarem empréstimo serão atendidos de acordo com os critérios acima estabelecidos na dependência da disponibilidade do estoque da PRACE.
Como as categorias e quantidades de materiais odontológicos atualmente disponíveis para empréstimo são deficitários, a Prace está trabalhando em novas aquisições com o objetivo de atender mais eficazmente à demanda apresentada pelos alunos do curso de Odontologia inseridos no Programa de Assistência Estudantil. Esta Pró-reitoria pede a compreensão da comunidade discente que necessita desses materiais.
ATENÇÃO: É de responsabilidade do acadêmico providenciar o acondicionamento dos materiais no ato de sua retirada e devolvê-los no tempo estabelecido para que outros discentes também possam utilizar os equipamentos.
Tags:
segunda-feira, 27 Agosto, 2018 – 09:21