Participação do DAA em Eventos Científicos e Publicações

Em 2022, o Apoio Psicológico, que é vinculado ao Departamento de Apoio e Acompanhamento (DAA), da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (PRACE), submeteu trabalho completo para compor o livro eletrônico da III Mostra de Práticas de Psicologia e Educação de Minas Gerais. A ação foi organizada pela Comissão de Orientação em Psicologia Escolar e Educacional (COPEE), do Conselho Regional de Psicologia 4ª Região – Minas Gerais (CRP04-MG).
O trabalho submetido, intitulado como “A Psicologia Escolar em tempos de pandemia”, obteve parecer aprovado e foi publicado recentemente no livro eletrônico “Práticas e Pesquisas em Psicologia e Educação Experiências de Minas Gerais – Volume III“. Para acessar clique aqui e confira a publicação do DAA (página 68).
De acordo com a comissão organizadora, “o livro é uma obra coletiva que revela inúmeras possibilidades de olhares, vieses, compreensões e práticas sobre o tema”.