Prace lança e-book sobre alimentação, depressão e ansiedade

A PRACE lança hoje o e-book “Alimentação, depressão e ansiedade: entenda a relação” como uma ação de apoio à campanha mundial de conscientização e prevenção ao suicídio, o Setembro Amarelo.
O e-book traz informações em linguagem simples e visa despertar as pessoas para o fato de que a alimentação pode atuar com coadjuvante no tratamento e prevenção desses transtornos mentais, assim como também existem alimentos que podem agravar os transtornos em pessoas doentes ou que já apresentam alguns sintomas.
Como ação complementar ao e-book, a PRACE iniciará um momento de Bate Papo semanal, aberto a toda a comunidade acadêmica, que acontecerá às quintas-feiras, no horário de 12 às 13 horas na Sede, PCA 205, com início dia 04 de outubro de 2018. Será um momento para discussão de forma mais detalhada sobre o assunto em questão com a estagiária de Nutrição e a nutricionista da PRACE. Também serão implementadas outras ações neste sentido com grupos específicos de discentes que foram acolhidos pela PRACE e estão em acompanhamento nesta Pró-reitoria.
Baixe seu e-book e compartilhe esta informação! Esperamos vocês na próxima quinta-feira!
sexta-feira, 28 Setembro, 2018 – 14:55