Submissão de trabalhos

SUBMISSÃO DE RESUMOS: 21/06/2021 a 08/08/2021

Instruções

  1. Cada inscrição no Simpósio dá o direito à submissão de 1 (um) resumo.
  2. Os trabalhos serão aceitos em forma de resumos com até 2000 caracteres sem espaço, fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5 e justificado.
  3. O arquivo referente ao resumo deverá ser feito em editor de texto e salvo com a extensão *.docx e anexado na Plataforma Caex da UNIFAL-MG.
  4. O parecer e/ou aceite do resumo será encaminhado ao email do autor em até 20 dias úteis após a submissão do resumo.
  5. Quanto a estrutura do resumo, este deverá conter título em caixa normal e em negrito na primeira linha, seguido do nome completo dos autores, endereços dos mesmos indicados com números, corpo do resumo (o qual conterá introdução, objetivo e/ou hipóteses, metodologia, resultados e conclusão). Projetos não serão aceitos como resumos. Posteriormente ao corpo do texto deverá haver entre 3 e 5 palavras-chave. Não será permitida a inclusão de figuras, tabelas, fotos, diagramas ou referências bibliográficas. Serão aceitos resumos submetidos em português, inglês ou espanhol. Resumos que não atendam as especificações solicitadas serão recusados.
  6. Utilize o template disponível abaixo para montar seu resumo.
  7. Os trabalhos aceitos serão apresentados em forma de vídeo (clique aqui).

Template_Resumo

IMPORTANTE: PARA QUE CONSTE O NOME DE TODOS OS AUTORES NO CERTIFICADO, TODOS PRECISAM FAZER O CADASTRO NO CAEX. DESTA FORMA, A COMISSÃO SOLICITA QUE ANTES DE REALIZAR A SUBMISSÃO DO RESUMO TODOS OS AUTORES DO TRABALHO JÁ TENHAM EFETIVADO SEU CADASTRO NO CAEX.