Luana Rocha

Minha história com a arte começou em meados de 2012 quando comecei a desenhar. Em 2018 iniciei curso de desenho e pintura também, acabei me apegando mais à pintura e continuei nela até hoje. É algo que eu realmente amo fazer em meus dias livres. A arte é um refúgio para mim, é realmente a minha paixão e eu amo todo o processo, desde o criativo, durante o trabalho e a finalização da obra. Geralmente eu curto fazer paisagens semi realistas, mas já trabalhei com semi realismo de pessoas também, de animais eu também gosto bastante. Já cheguei a vender algumas obras, espero conseguir mais destaque pela frente!
Me inspiro em tudo o que vejo e considero magnífico, principalmente o céu, a natureza em si é algo que me deixa completamente apaixonada!

Sublime olhar de Amarílis

Essa obra é inspirada em pinturas da artista Tjaerby, onde se encontra um estilo semi realista abstrato. Aqui é mostrado uma intensidade nas expressões faciais, na beleza e no olhar enigmático da mulher e os tons que se completam e contribuem para a essência da respectiva arte.