Apresentações dos trabalhos

Prezado(a) Autor(a),

A Comissão Organizadora esclarece que nesta edição do Simpósio Integrado há 3 modalidades de apresentações dos trabalhos:

  1. Apresentação de banner presencial;
  2. Apresentação de banner virtual (exclusiva para os alunos de pós-graduação e cursos EAD, que optaram por essa modalidade);
  3. Apresentação oral nas Sessões Temáticas Virtuais.

Os autores dos trabalhos selecionados para a apresentação na modalidade 1 deverão produzir o banner seguindo o modelo disponibilizado no link “Submissões”: https://www.unifal-mg.edu.br/simposiointegrado/submissoes-2/> aba “Modelos” > arquivo “Banner”.
CRONOGRAMA DAS APRESENTAÇÕES

Os autores dos trabalhos que serão apresentados na modalidade 2, além de produzirem o banner virtual seguindo o modelo disponibilizado no link “Submissões”, deverão enviá-lo pelo link <https://forms.gle/tsfyVY7LxPcPJV6m6>, impreterivelmente, até o dia 11/10/2023. A avaliação do trabalho será no dia 18/10/2023, às 17h, em link a ser disponibilizado pela Comissão Organizadora.

 

Os autores, cujos trabalhos foram indicados para a apresentação na modalidade 3, deverão montar a apresentação oral seguindo o modelo disponível na página “Submissões”: https://www.unifal-mg.edu.br/simposiointegrado/submissoes-2/ > aba “Modelos” > arquivo “Apresentação Oral”.
CRONOGRAMA DAS APRESENTAÇÕES