Submissões

ATENÇÃO!!!
A Comissão Organizadora do VII Simpósio Integrado UNIFAL-MG: Transversalidade, Ciência e Afeto comunica que o período para a correção e devolução dos resumos, com status “Aprovado com alterações”, foi prorrogado para o dia 17 de outubro de 2021.

—-

Para a apresentação de trabalhos é necessário, em primeiro lugar, a submissão do resumo, que deverá ser feita entre os dias 05 de julho e 13 de setembro de 2021, exclusivamente por meio do CAEX. Para serem vinculados(as) ao trabalho, os autor(a) e coautores(as) deverão estar previamente cadastrado(a)s no mesmo sistema.

A apresentação de trabalhos é restrita aos projetos/programas desenvolvidos na UNIFAL-MG e devidamente registrados nas Pró-Reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), de Extensão (Proex) ou de Graduação (Prograd), independentemente de terem sido ou não contemplados com bolsa/financiamento.

Os projetos/programas deverão pertencer às seguintes modalidades:
– Iniciação Científica (IC);
– Iniciação Tecnológica (IT);
– Programa de Extensão;
– Projeto de Extensão;
– Programa de Educação Tutorial (PET);
– Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid);
– Residência Pedagógica, e;
– Programa de Pós-Graduação.

Para submeter o resumo, o(s)(a/s) autor(es)(a/s) deverá(rão), previamente, baixar do sítio eletrônico do evento o Modelo de Resumo (Anexo I do Edital).

O resumo deve conter apenas uma lauda e indicar duas referências bibliográficas ao final.

Após edição do arquivo para elaboração do resumo, o mesmo deverá ser convertido para o formato.pdf – único formato aceito como forma de submissão neste evento. A dimensão do arquivo não deve exceder a 2,0 MB (dois megabytes).

Os resumos submetidos deverão ser elaborados sob a supervisão do orientador(a)/coordenador(a) do projeto/programa, o(as) qual(is) deverá(ão) ser indicados obrigatoriamente, sob pena do resumo ser desconsiderado na ausência de seu nome.

O discente (bolsista ou voluntário) que submeter o resumo deverá constar como “primeiro(a) autor(a) e deverá indicar o nome do(a) orientador(a), cuja ausência do nome desclassificará a submissão.