Informes sobre Apresentação dos Artigos

Informes relativos ao planejamento das seções de apresentações:

1) As publicações dos trabalhos científicos no dossiê ou nos anais estão condicionadas as apresentações de trabalho;

2) As apresentações de trabalhos podem ser realizadas por qualquer um dos nomes que configuram como autores dos artigos aprovados;

3) As apresentações devem possuir o template disponibilizado pela comissão (Template da Apresentação);

4) Serão disponibilizados 10 minutos para apresentação + 5 minutos para perguntas/debates por trabalho;

5) A lista da relação referente a ordem/horário das apresentações e sessões correspondentes está disponível no site do evento (https://www.unifal-mg.edu.br/jornadageografia/link-das-reunioes-no-google-meet-apresentacoes-de-trabalhos/). Solicitamos que os autores consultem os horários de apresentação e prestigiem os demais colegas na sala;

6) As apresentações ocorrerão em salas de reuniões do Google Meet. Os links serão divulgados em breve no site do evento (https://www.unifal-mg.edu.br/jornadageografia/link-das-reunioes-no-google-meet-apresentacoes-de-trabalhos/). Solicitamos que os autores, até o dia da apresentação, verifiquem as informações contidas no site;

7) Cada sessão de apresentação terá um mediador para auxiliá-los no que for necessário. Assim, para cumprirmos o cronograma, orientamos que os participantes acessem as salas com 15 minutos de antecedência.