Resultado Fase Final – Nacional

Com muita alegria e satisfação que disponibilizamos os resultados da Fase Final da VI Olimpíada GeoBrasil 2021. Trilhamos juntos um caminho de mais de seis meses, envolvendo mais de 4000 equipes e aproximadamente 12 mil estudantes de escolas públicas e privadas do Brasil inteiro

Tivemos as etapas estaduais, correspondendo as fases 1 a 3, que resultaram na classificação de equipes para a participação na Fase Final Nacional, onde 64 equipes, representando todas as unidades da federação, realizaram a Prova da Fase 4 e enviaram projetos, que tinham como objetivo gerar um espírito indagativo e propositivo de questões importantes no âmbito local, regional e até mesmo global.

Agradecemos a todos os/as alunos/as, professores/as e as equipes pedagógicas das escolas, que ao participarem da GeoBrasil 2021, contribuíram para que a Ciência Geográfica e as Ciências da Terra fossem fortalecidas no contexto escolar e nas suas comunidades.

A pandemia, associado ao novo formato adotado esse ano, trouxe desafios no processo de realização da olimpíada, porém nos deram importantes diretrizes e indicadores para melhorarmos cada vez mais a parte técnicas, pedagógica e administrativa da Olimpíada GeoBrasil.

Obrigado por participarem dessa importante iniciativa de auxiliar no processo de ensino para a formação cidadã, sendo esse o principal objetivo da GeoBrasil.

Por fim, divulgamos abaixo as equipes medalhistas, que merecem o nosso reconhecimento e os nossos parabéns, mas também parabenizamos todas as equipes que participaram das fases anteriores e todas aquelas que não obtiveram medalhas, mas se dedicaram e se envolveram nas discussões geográficas proporcionadas pelas provas e tarefas, também o nosso Muito Obrigado e os nossos Parabéns.

Resultado – Fase Final – Nacional – VI Olimpiada Brasileira de Geografia – 2021

Resultado – Fase Final – Nacional – IV Olimpiada Brasileira Ciências da Terra – 2021

 

 

Copy link
Powered by Social Snap