V Congresso Sul Mineiro de Fisioterapia da UNIFAL-MG

V Congresso Sul Mineiro de Fisioterapia da UNIFAL-MG

V Congresso Sul Mineiro de Fisioterapia da UNIFAL-MG tem como objetivo promover um Congresso com palestrantes de todo o Brasil, das mais diversas especialidades fisioterapêuticas e experiências profissionais visando propiciar interação, socialização e troca de experiências entre os profissionais, alunos e docentes dos cursos de fisioterapia da região Sul de Minas Gerais. Além disso, busca promover a qualificação técnica, científica, tecnológica, acadêmica e pessoal de alunos e profissionais da região.

Trata-se de um evento que há oito anos se tornou referência na área no Sul de Minas Gerais. No ano de 2023 o evento  aconteceu de 25 à 27 de setembro de 2023 em formato HÍBRIDO.

 

O evento contou com 50 submissões de trabalhos científicos com a participação de alunos de diversas universidades do país, como a UFTM, UNA Pouso Alegre, USP Ribeirão Preto, UNINFOR Fortaleza, Universidade Itaúna e Centro Universitário do Sul de Minas. A 5ª edição do congresso reuniu discentes de graduação em Fisioterapia, pós-graduandos, especialistas e fisioterapeutas já formados.

Os anais do evento está disponível em: ANAIS_2023_

Você pode acompanhar as atividades do V Congresso Sul Mineiro de Fisioterapia da UNIFAL-MG pelo Instagram @congressosulmineiro!