Auxílio-alimentação: reserva de jantar aos sábados (Varginha e Alfenas)

ATENÇÃO!!! Beneficiários de auxílio-alimentação que utilizam o Restaurante Universitário aos sábados podem retirar o JANTAR do sábado em marmitex!

Prezado(a) discente,

Para retirar o jantar em marmitex aos sábados, durante o horário do almoço, você deverá reservar esta refeição. Segue abaixo arquivo anexo com o tutorial detalhado do Sistema de Reservas de Refeições.

Destacamos que a reserva deverá ser feita para cada sábado que você for realmente fazer uso deste benefício. Fique atento(a), as regras de desbloqueio mudaram (Resolução nº 02/2018).

Segue decisão da PRACE, juntamente com a Comissão de Fiscalização, para conhecimento:
“O discente beneficiário de auxílio-alimentação, que almoçar no Restaurante Universitário aos sábados, poderá retirar o jantar em marmitex, mediante reserva prévia, sem custo adicional para o discente ou para a PRACE pelo descartável.”

Dúvidas deverão ser encaminhadas para: restaurante@unifal-mg.edu.br

Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis

Anexo Tamanho