Chamada de Empréstimo de Notebooks – 2022/1

A Prace torna pública a chamada para interessados no empréstimo de notebook, que estará aberta no período de 28 de junho até 08 de julho 2022.

O resultado será publicado a partir de    11 de julho de 2022.

Serão beneficiados com o empréstimo os acadêmicos matriculados nos cursos presenciais de graduação da UNIFAL-MG:

1) Estudantes com deficiência, estando ou não inseridos nos Programas de Assistência Estudantil oferecidos pela universidade;
2) Estudantes inseridos nos Programas de Assistência Estudantil oferecidos pela universidade.
3) Havendo disponibilidade de equipamentos os notebooks poderão eventualmente ser emprestados para acadêmicos não inseridos nos programas de assistência mediante comprovação da necessidade de utilização do equipamento.

O perfil socioeconômico dos usuários inseridos nos Programas de Assistência Estudantil oferecidos pela UNIFAL-MG e a data de inscrição serão utilizados como critério de desempate quando o número de unidades de notebooks disponíveis não for suficiente para atender à demanda.

O período de empréstimo será até o encerramento do semestre letivo, em 05 de setembro de 2022.

Para acesso Edital 009/2022

Campus no qual está matriculado(a) Quantidade de notebooks disponíveis* Como se inscrever? Resultado
Termo de compromisso
Alfenas 1° chamada 15 Preencha o formulário eletrônico clicando aqui. Clique aqui

Lista de espera

Alfenas 2° chamada Clique aqui
Alfenas 3° chamada 20/07 à 22/07
Poços de Caldas 5 Preencha o formulário eletrônico clicando aqui. Clique aqui Clique aqui
Varginha 5 Preencha o formulário eletrônico clicando aqui. Clique aqui Clique aqui
Varginha 2° chamada Clique aqui

*A Prace informa que neste semestre foi necessário diminuir a quantidade de notebooks disponíveis, devido às condições de mau uso com que os computadores estão sendo entregues e a necessidade de revisão técnica.

Acesse aqui o regulamento e as orientações sobre o empréstimo de notebooks.