CHAMADA PARA NOTEBOOK 04/2020

A Prace torna pública a chamada para interessados no empréstimo de notebook, que estará aberta no período de 23 de novembro à 29 de novembro de 2020.

O resultado será publicado a partir de 01 de dezembro de 2020.
PARA O EMPRÉSTIMO DE NOTEBOOK:
Serão beneficiados com o empréstimo os acadêmicos matriculados nas disciplinas de Ensino Remoto Emergencial, não contemplados com o AUXÍLIO PEDAGÓGICO PARA INCLUSÃO DIGITAL PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS:
1) Estudantes com deficiência, estando ou não inseridos nos Programas de Assistência Estudantil oferecidos pela universidade;
2) Estudantes ativos no Programa de Assistência Prioritária oferecido pela universidade.
3) Havendo disponibilidade de equipamentos os notebooks poderão, eventualmente, ser emprestados para acadêmicos não inseridos nos programas de assistência mediante comprovação da necessidade de utilização do equipamento.
O perfil socioeconômico dos usuários inseridos no Programa de Assistência Prioritária oferecido pela UNIFAL-MG e a data de inscrição serão utilizados como critério de desempate quando o número de unidades de notebooks disponíveis não for suficiente para atender à demanda.
O período de empréstimo será até o encerramento do ERE II, em 02 de abril de 2021.
Campus no qual está matriculado(a) Quantidade de notebooks disponíveis* Como se inscrever? Resultado (01/12/2020) Termo de compromisso
Todos os Campi 40 Preencha o formulário eletrônico clicando aqui.

Disponível na Biblioteca
Todos os Campi (2ª chamada) Seguindo ordem da lista de espera publicada na linha anterior. Disponível na Prace
Todos os Campi (3ª chamada) Seguindo ordem da lista de espera publicada na linha anterior. Disponível na Prace

*A Prace informa que neste semestre foi necessário diminuir a quantidade de notebooks disponíveis, devido às condições de mau uso com que os computadores estão sendo entregues e a necessidade de revisão técnica.

Acesse aqui o regulamento e as orientações sobre o empréstimo de notebooks.